Just One More, Please

Tentei hoje fazer um papel de parede* melhor que o anterior (e dessa vez em 1600×1200 =P). Me surpreendi com o resultado o.o (clique para ampliar).

One more, please! 1600x1200

Eu salvei em outras resoluções, também:

JPG: 1600×1200 1280×960 1024×768 800×600 640×480

PNG: 1600×1200** 1280×960 1024×768 800×600 640×480

O título é uma homenagem a Vitão.. vi numa camisa dele (Just one more level.. OK, just one more level.. – sobre Ragnarok, claro).. O fundo é uma nuvem multicolorida bem legal chamada plasma (eu já tinha visto esse fractal algumas vezes.. infelizmente tive que colorir =P), com um labirinto transparente.. e a frente, denovo, é aquele fractal chama.. MUITO bom ele, fantástico..

Na verdade, eu até me envergonho ao dizer que “fiz” isso. Afinal, foi O GIMP que me salvou, denovo.

*: OK, chega de estrangeirismos 🙂

**: Bom, não dá pra uploadar imagens maiores que 1,5MB aqui.. será que vale a pena por isso no leca?

3 Responses to Just One More, Please

  1. Rafael F. Siqueira disse:

    Hum, eu achei o de baixo bem mais bonito 😛
    Me lembro fumaça de cigarro .-.

  2. daniel disse:

    eu gostei do papel de parede… tem uma cara de bola de cristal que vê o futuro… (espero que não seja o meu futuro esse labirinto)

  3. Kursch disse:

    vale a pena não, vai sobrecarregar o servidor da ufrn suas imagens 😛

Deixe um comentário

