No Mundo da Lua

Lorena

Ontem eu tive um sonho bem estranho. Eu conversava com alguma garota (possivelmente Lorena) e depois Greyce[1] e Lorena apareciam no final de uma aula de química do professor Sales (ano passado) sobre ligações químicas e Lorena dizia: Horário livre, né? E eu respondia: Sim.. não.. quer dizer, depende. Bom, é, er, sim né?, dai ela dizia: É que eu queria estudar, mas estou com tanta preguiça..

Daí eu, que tinha feito uma prova a pouco que consistia em pular de um penhasco[2], e estava morto de cansado, estava com dor nos olhos e tinha menos de uma hora pra ir em casa, almoçar e voltar pro colégio, peguei um giz (Sim! Aula de Sales com giz! Só em sonho mesmo..) e comecei a explicar a ela: Bom, quanto mais perto uma particula eletricamente carregada está de outra, maior a força elétrica.. Então se você tem particulas separadas assim, ou se tem particulas densas assim.. Eu só não sabia explicar aquele lance dos ângulos de ligação. Fiquei envergonhado.

Manicaca? não, qué isso..

1: Engraçado. Não lembro absolutamente nada de bom dessa menina. Metida e mesquinha, eu odiava ela na quarta série.

2: O tal professor que aplicou a prova era Amorim, que estava em uma cripta maligna nas bordas de uma montanha. Era tipo um jogo de aventura. Que nem Banjo.

4 Responses to No Mundo da Lua

  1. Daniel disse:

    realmente viajado… o mundo da lua é bem esquisito…

  2. Daniel disse:

    Ah, que saudades das provas de Amorim… aquele professor sabia mesmo como fazer uma prova! (desde que o objetivo da prova fosse destruir a mente dos alunos ao invés de selecionar os estudiosos…)
    p.s. : nice blog!

  3. Kursch disse:

    Essa doidinha da foto estudou no Neves

  4. wanderson disse:

    as veses eu fico assim tbm….sei l!!!..
    nada a ver n!!!…rsrs

Deixe um comentário

