Google War

Nossa! Eu andei dando uma olhadinha e constatei que já fui indexado pelo google. Mais ainda: que uma pesquisa pelo título do meu blog retorna aqui como primeiro colocado. Dentre outros 6.620.000 sites. Eu inclusive achei que era devido ao locale daqui e tentei confirmar em arrobinha (OK, deu uns bugs de codificação..). Aqui estão as screenshots:

google_rank.png google_rank_lynx.png

Não sei como anda o page rank daqui (provavelmente baixo), mas sei que ninguém linka pra cá e que a única menção em outro site é na minha página do wiki do Ubuntu-BR.

O que isso pode significar? Que meu título é tão original que nunca ninguém ousou fazer algo parecido? Que meu título é tão ridículo que nunca ninguém ousou fazer algo parecido? Ou que eu tenho milhões de leitores e um intenso marketing de boca-a-boca, mas nenhum vestígio de presença na WEB?

3 Responses to Google War

  1. Havoc disse:

    Hmm… O Google não anda muito bem das pernas, você sabe como é. “Failure” retorna a biografia de Bush 😛

  2. Elias disse:

    Mas o Bush, como todos sabem, foi uma falha catastrófica. Além de ser um filho da puta.

Deixe um comentário

